Republique

O conteúdo da Diadorim tem selo Creative Commons, e todo material publicado no nosso site pode ser compartilhado e reproduzido gratuitamente. Para isso, no entanto, é necessário cumprir as seguintes regras:

Os textos e as imagens (e legendas) não podem ser editados ou alterados de nenhuma forma. A única exceção são os títulos, adaptados por razão de tamanho (mas mantendo-os fiéis ao conteúdo). 

Ao republicar nosso material, devem-se necessariamente manter os créditos. Colocar a autoria e o nome da Agência Diadorim na parte superior, com destaque, e incluir o link original. 

Nossos textos podem ser traduzidos para republicação, desde que sejam seguidas todas as regras mencionadas acima. (Veículos de comunicação, grupos ou mídias internacionais interessados em parceria com a Diadorim podem entrar em contato com nossa equipe de projetos internacionais.) É absolutamente proibida a revenda ou comercialização do conteúdo republicado da Diadorim

Ao postar nosso conteúdo em redes sociais, marque nossos perfis. Estamos no Facebook, no Twitter e Instagram. Nos avise sempre que nosso conteúdo for republicado, e, em caso de dúvida, é só entrar em contato: redacao@adiadorim.org.


Traduções (translations)

INTERVIEW: Monica Benicio says ‘there is inertia’ in the investigations into Marielle Franco’s death