editorial

Diadorim abre seleção de estágio em Jornalismo; vaga é exclusiva para mulher

A Diadorim está selecionando uma estagiária para integrar a equipe de redação da agência. A vaga é exclusiva para mulheres lésbicas, bissexuais, transexuais ou travestis, cursando a graduação em Jornalismo a partir do 4º período.

Para concorrer, é necessário preencher um formulário online disponível no nosso site até 23h59 de 25 de novembro. O estágio tem duração de 1 ano, podendo ser renovado.

A seleção de estagiária da Diadorim é composta por uma etapa de análise de currículos e de exercícios práticos (realizados no ato da inscrição) e, em seguida, entrevistas com as pessoas pré-selecionadas.

assine nossa newsletter

Entre para O Vale. Receba os nossos destaques e um conteúdo exclusivo. Tudo direto no seu e-mail.

Ao se cadastrar, você aceita a política de privacidade da Diadorim.

É fundamental boa redação, ser usuária de redes sociais e ter habilidade com ferramentas de produção audiovisual (principalmente vídeos para redes sociais), conhecimento e interesse nas pautas específicas da população LGBTI+ e capacidade de trabalhar em equipe.

O trabalho poderá ser realizado de qualquer lugar do Brasil, na modalidade home office. A carga horária é de 20 horas semanais, e a bolsa, R$ 900.

A agência valoriza a diversidade de raça, gênero, classe e de regiões do Brasil. Esses critérios serão levados em consideração no processo seletivo.

A Diadorim é uma organização de jornalismo independente, sem fins lucrativos, focada na promoção dos direitos da população LGBTI+. Fundada em 2021 por uma equipe multidisciplinar e composta exclusivamente por pessoas LGBTI+, é uma das primeiras iniciativas de jornalismo desse tipo no Brasil.

Publicidade

Publicidade

leia+